quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pilates


Fiz pilates durante um ano, no ano passado e fiquei completamente apaixonada!! É um exercício muito bom e completo, pois, além dos exercícios, é necessário prestar atenção na respiração e na postura!! Pode ser feito em todas as idades! Eu recomendo!

Alguns benefícios do Pilates são:
- Melhora a capacidade cardio-respiratória
- Incrementa o condicionamento físico e mental
- Alivia problemas relacionados ao stress, diminuindo tensão e fadiga
- Propicia a harmonia do corpo, tornando-o mais equilibrado, flexível e forte
- Melhora a força, a elasticidade muscular e mobilidade articular
- Melhora a postura
- Fortalece a musculatura abdominal
Entre outros...

Os resultados são visíveis depois de poucas seções!

Vale a pena experimentar!

*Fonte: www.pilates.com.br

Um comentário:

  1. Será que eu sou capaz? Hahahahaha... Quando eu tiver uma graninha sobrando, vou pensar seriamente no assunto (é normal eu adiar o exercício físico).
    Te add nos favoritos. E comentei na reeita de pão de queijo, nhami! Faz pra mim?

    Beijo!

    ResponderExcluir