terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu e a Banda


Vale muito a pena ouvir!!

Sobre a Eu e a Banda:

Sintetizando elementos de estilos diversos como o funk, o jazz, a MPB e a música erudita, o grupo musical “Eu e a Banda” representa no Brasil, uma vertente nova da música pop internacional, o pop-jazz, mas com uma linguagem particular, fortemente ligada às raízes brasileiras.
Com sua formação, a banda inova ao unir uma qualidade sonora melódica ao improviso jazzístico e às letras densas, no estilo da MPB.

Para saber mais, acesse os sites:

www.myspace.com/eueabanda
www.youtube.com/eueabanda
www.eueabanda.blogspot.com
www.palcomp3.com.br/eueabanda

Download das músicas:
eueabanda.4shared.com

No momento, os meninos da Eu e a Banda estão gravando um CD... Estou esperando ansiosa para saber como vai ficar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário